segunda-feira, dezembro 19, 2005

Operação "Frozen nuts"

Bom dia Jim,

Ou deveria eu dizer antes, mau dia Jim???? Sim, porque o tempo ultimamente não tem estado lá muito bom, isto está um frio que não se pode...

E é precisamente isso que nos trás à nossa missão de hoje, o frio. Pode não parecer muito suspeito mas segundo os nossos dados recolhidos junto de fontes de fiabilidade reconhecida, mais nomeadamente o Alexandrino, o professor Karamba e a Linda Reis... foi-nos indicado que o outono e o inverno não seriam assim tão frios e iria chover um pouco mais, o que nos levou a uma conclusão obvia....

Está alguem a manipular o tempo, e nós suspeitamos do óbvio que é nada mais nada menos que o Abominável homem das neves, que se aliou ás companhias de ar condicionado.

Segundo informações do nosso agente de campo (o agente Agricultor, por isso é que é o agente do campo), o Abominável está a pensar mudar-se para Portugal, mas como o nosso clima não iria ser tão frio como ele desejaria ele pagou ás companhias de ar condicionado para estas fazerem baixar a temperatura do ar pelo pais todo, obrigando assim as pessoas a ficarem dependentes do ar condicionado para evitar estas temperaturas...

E mais uma prova de que a temperatura anda está muito baixa é o facto de que mesmo aqui na sede da IMF as pessoas entram e dizem logo "Ah! Aqui está-se bem melhor que lá fora" e por causa do que??? Do ar condicionado... e também dizem "Este ano está a ser mais frio que o ano passado"... se existiam duvidas, elas deixaram de existir perante estas provas incontestáveis, nesta matéria do tempo o povo é que sabe.

Por isso Jim a tua missão vai ser, vais até ao Quartel-General do Abominável que fica na Rua Perpendicular á paralela do eixo central da via-nº 13, tocas à campainha do 3º F e dizes que és do gás, entras no quarto que é a 2ª porta à direita, está lá o portátil do Abominável e escreves a password "a odete é uma boazuda" e envias para as companhias a senha "os cães voam baixo pela noite", recebes a contra-senha e dizes "fixe meu, tá-se bem", as companhias de AC vão desligar os aparelhos e tudo regessa à normalidade....

Atenção convém ir entre as 14 e as 16, que é a hora em que o Abominável vai à sua sessão de solário....

Esta missão não tem como falhar, eu até a fazia por ti mas está um frio tal que nem me apetece sair aqui do quentinho da nossa sede.

Se tu ou algum gajo da tua equipa forem apanhados ou presos, são uns grandes tansos, porque o raio da missão é mesmo fácil.

Esta mensagem vai-se autodestruir (se não ficar congelada) em pouco mais de nada

5, 4, 3, ....

BUUUUMMMMM

Ops, enganei-me na contagem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agente M., o Jim pode entrar numa fria... O caso do arrefecimento generalizado é de facto preocupante e ao que as fontes revelaram a água pode faltar nos próximos anos devido à seca extrema de 2004/2005 (mas isso é matéria para uma outra missão...).
As outras fontes, as de informação ultra-secreta, leram no Correio da Manhã que o BES - Banco Espirito Santo também irá investir na campanha do arrefecimento generalizado, através da campanha "Neve no Marquês de Pombal". Tudo indica que a campanha é de tal ordem, que o BES pretende significar a breve trecho Banco Espirro Santinho... Quando puderes, vai avisar o Jim!
Agente N.

20 dezembro, 2005 19:17  

Enviar um comentário

<< Home