segunda-feira, dezembro 19, 2005

O que é o MP3???

Bom dia Jim,

BUM... e acabou

Isto hoje é assim, não tenho paciência nem cabeça para mais que isto, desculpa lá ó Jim, eu sei que não tens culpa, mas é que eu estou muito transtornado com algo que vi e ainda agora não sei se foi verdade ou apenas imaginação minha, eu passo a explicar....

Recentemente descubri que afinal MP3 significava "Mário Presidente 3" como indica um cartaz de campanha deste mesmo individuo (Mário), penso que isto é uma noticia que vem revolucionar o mundo da informática, porque se seguirmos a mesma linha de pensamento que originou este slogan de campanha tão original, estes mesmos individuos poderiam criar slogans para os outros candidatos também, e então seria qualquer coisa do género :

JPEG - "Jerónimo Presidente E Governo"?? (No minimo arrepiante)

PDF - "Presidente Deputado Francisco"?? (Vá lá, pelo menos era só a presidência, o outro já queria governo e presidência)

MPEG - "Manuel Presidente Envez do Gorducho"?? (Até era engraçado o poeta ter um slogan com um erro)

ASPX - "Anibal Silva Presidente X"??? (E este que não viesse com os tabus)

Com isto tudo as pessoas iriam começar a pensar duas vezes antes de enviarem ficheiros nestes formatos com medo de estarem a fazer campanha politica de forma inconsciente.

Se fizermos uma abordagem a este slogan pelo lado cinematográfico era qualquer coisa do género, "Mário Presidente 3 - O ataque do dinossauro".

Ou então tipo um produto de higiene " Mário Presidente 3, é o 3 em 1 mais revolucionário do mercado, é um candidato, um reformado e um optimo medicamento para dormir"

E mais não digo.

Esta mensagem vai-se autodestruir.... ai já foi... pois já, nem me lembrava.... só mais uma vez

Buuummm

Calma, isto fui... sabem como é, a malta mete-se na feijoada e depois é assim... agora é que é

Buuummmm

OPS!! Outra vez eu... sorry

BUUUUUMMMMMM

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

M.
Espero que o Jim actualize o anti-virus antes de partir para a missão... foram detectadas rotinas maliciosas criadas por "Ah queres" políticos, as quais infectam outros formatos de ficheiros para além dos que estavas descritos nos planos da missão.
Por isso Jim, se me leres, presta atenção, cuidado com os ficheiros:
MOV (formato QuickTime)- Mário Obviamente Velho;
AVI - Alegre Vencedor Improvável;
CAD (AutoCAD - desenho técnico) - Cavaco Afasta Derrota...
Etc, etc...
Por isso cuidado! Actualiza o anti-virus!... todos os dias há novas gripes!
N.

21 dezembro, 2005 13:07  

Enviar um comentário

<< Home