segunda-feira, dezembro 26, 2005

Missão "Invasão II"

Bom dia Jim,

Esta missão é de extrema urgência.... a invasão já começou.

Tudo aconteceu entre a madrugada de 24 de Dezembro e a manhã de 25 de Dezembro.

O que se passa é o seguinte, desde os referidos dias que as casas dos portugueses têm estado a ser invadidas por pijamas, pares de meias e objectos vários que se podem encontrar em lojas baratas AKA "Bazares dos 300".

O impacto que esta invasão vai ter no povo português ainda está por determinar, mas contamos contigo Jim para poderes minimizar os danos causados....

Por isso Jim, a tua missão caso decidas aceitar é resgatar todos esses objectos invasores e coloca-los onde os portugueses não possam ter acesso por um longo periodo (assim tipo, para sempre).

Mais uma coisa Jim, o lider desta invasão é nada mais nada menos que.....

Isso mesmo, a Tia Afastada... que mais uma vez volta a atacar-nos com os seus produtos de utilidade duvidosa, e que só se encontram à venda porque infelizmente ainda há pessoas que as compram.

Caso tu ou alguém da tua equipa se deixe apanhar por um pijama ou for apanhado com um par de meias na boca, nós vamos fazer de conta que não é nada connosco.

Mais uma coisa evita ser apanhado pela Tia Afastada, caso contrário é o teu fim, porque ela vai-te dar uma seca daquelas e só para quando não te mexeres mais, já agora se fores apanhado não adianta começares a chorar, aliás ainda é pior porque ela vai querer saber tudo da tua vida.

Boa Sorte Jim

Esta mensagem vai-se autodestruir em 5 segundos

5, 4, 3, 4, 6, 8, 2, 4, 9, 13, 2, 5, 7, ...

raios partam a máquina.... pum, paf, paf, trás, pás, pás

1

BUUUUMMMMM