quarta-feira, janeiro 04, 2006

Missão "Cumé qui é?" (continuação)

No episódio anterior...

Estás a dizer o quê?? Não estou a ouvir?? Hã?

BUMMMMMMMM (bomba mexicana... digo americana)


Cof, cof, cof, cof

ISTO É HORRIVEL, ESTAMOS A SER ATACADOS....

Mas será que eles têm a noção de que nós não vamos desistir por causa de um ataque ranhoso como estes??? Hã?

BUUUUUMMMMMMMMMMMMM

Cof, cof, cof, cfo, foc, fco, ofc, ocf

Bolas que já estou a ficar todo trocado, mas se eles querem que nós vamos desistir, só lhes digo uma coisa ....

NUNCA, JAMAIS... o povo unido, já mais será vencido... "Avante, camarada, avante..."

Nem que caissem bombas até amanhã.... uups!!!













Bolas, o melhor é eu dizer logo a missão porque senão ainda fico com o meu cérebro todo danificado....

O que é que queres dizer com isso "Ainda mais"??? Vê lá se queres e não te lembras???

Á pois é!!! Agora estavas só a brincar não é meu palhaço.

Então cá vai...

A tua missão vai ser proteger dos..... qualquer coisa anus, as zonas em Portugal com a terminação... tu sabes qual, zonas como :

Golegã .... BUUUMMMM
(Estupido)

Seeeertã .... BUUUMMMM
(Troll)

Cooooviiiiiilhããããã .... BUUUUMMMMM
(Borrego... sem ofensa ao animal, claro)

Ai que desgraça, acho que estou com uma enxaqueca que parece que me vai rebentar a cabeça....

-"Não seja por isso"

BUUUUMMMMM

Bolas pá, assim não vale.... quase que partia uma unha.

Para mim já chega.... esta mensagem vai-se autodestruir em 5 segundos....

5, 4, 3, 2,

1(em françês)

BUUUMMMMM

Agora já sabia, estes mariscanos... digo americanos, devem pensar que eu caio em todas.