quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Missão "Crise"

Bom dia Jim

Como sabes o mundo está a atravessar uma crise enorme e nós temos que fazer algo para parar isto, sabemos que a Crise anda pelo mundo fora com um nome falso... sim isso mesmo, a gripe das aves.

Segundo as nossas fontes a Crise tem andado ultimamente em Portugal, pelos vistos veio passar umas férias ao Algarve, mas felizmente até à data não se tem manifestado. Ela foi vista pela ultima vez no Estadio da Luz aquando do jogo Benfica-Sporting, tendo o seu ataque provocado (segundo as nossas estimativas) um resfriado e um arrepio imenso a cerca de 6 milhões de portugueses.

Temos conhecimento que havia entre as pessoas um individuo que suspeitaria da presença da Crise, o nome do individuo é Ricardo, ele é um assiduo vendedor de frangos nos estádios de Portugal, mas não sei se reparaste mas neste jogo ele não andava a vende-los. Conclui-mos que esse Ricardo tem conhecimento sobre o paradeiro da Crise.

A tua missão Jim vai ser raptar esse vendedor e exportador de frangos para que possamos interroga-lo e interceptar-mos a Crise antes que ela decida atacar em Portugal.

Para não variar se tu ou alguém da tua equipa for capturado ou engripado pelas aves, vão ser abatidos por precaução para evitar o alastramento da Crise.

Esta mensagem vai autodestruir-se em 3 segundos

3, 2, 1


BUUUUUMMMMM