terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ultima Hora :

Informamos os demais interessados que devido a um problema técnico, não nos tem sido possível efectuar novas missões....

De facto o que se passou foi que os nossos agentes (M e N) foram capturados, dai o facto de ultimamente não haver missões nas nossas forças especiais, mas neste preciso momento decorre uma operação de salvamento sem precedentes para resgatar os nossos agentes queridos e estimados por estas 2 ou 3 pessoas que normalmente vêm aqui falar mal deles.

Devo dizer antes demais que eles foram capturados durante uma das mais arriscadas missões de sempre...

A operação "OPA PT - Ordem Para Atacar Por Trás", em que os espanhóis irão tentar comprar a Portugal Telecom usando um prestigiado empresário como refém e manipulando-o para servir de camuflagem aos seus verdadeiros intuitos....

Mas os nossos agentes falharam porque confundiram com a operação "OPA PT - Ordem Para Assobiar Por Trás", uma operação que era mas depois deixou de o ser, mais tarde voltou, mas veio com defeito e voltou para trás (devolvida, nada de confusões), enfim um verdadeira confusão.

Antes disso os nossos agentes estiveram envolvido na operação "Pastel de Belém", em que os espanhóis tentaram roubar a patente dos nossos estimados pastéis de Belém, neste caso sem sucesso.

Antes ainda houve a missão "Mista" também conhecida por missão "Sandes com fiambre, queijo e manteiga (para quem gostar)", em que os espanhóis tentavam roubar não sei bem o quê, mas sei que era muito valioso.

Voltaremos dentro em breve com novas e emocionantes missões dos nossos destemidos Agente M e Agente N.

fiquem bem....


BUUUUMMMMMM

Só para não se habituarem mal.