quinta-feira, março 16, 2006

Missão "Opá" ou "Então man!!!!"

Bom dia Jim,

Antes demais, quero agradecer-te por teres recuperado o dicionário da língua portuguesa, no entanto quero informar-te que trazia uma ou outra página rasgada, por isso se ainda aparecer algum erro ortográfico é por cáuza deçe peru_menor.

Mas a nossa missão hoje é outra....

Parece que pelos vistos a moda da "OPA"pegou em Portugal, era este o nosso maior receio quando soubemos do falhanço da operação "OPA-PT", o que se está a tornar um pouco saturante e aborrecido... pronto, está mesmo é a ser chato.

A tua missão Jim é tentar acabar de vez com está coisa de "OPA" para aqui, "OPA" para ali, "OPA" para cima, "OPAra" eles que não se calam com isto.

Porque isto das "OPAs" pode ser extremamente perigoso para Portugal, porque toda a gente sabe que "OPA" significa.....

Ordem Para Adquirir.... ou será
Ontem Produzi Arroz.... ou será
Omen Paressido com Actriz (ups, cá estão os erros acasionais) .... ou será
Obrigatório Parar Ali.... ou será
Ósculo Puramente Aliciante.... ou será
Outra Piada Assim (e vais ver o que te acontece) ....

Não interessa o que significa, se eu digo que é perigoso é porque é.

Qualquer dia estamos a ver pessoas a lançarem "OPAs" umas ás outras, coisas do tipo vou lançar uma "OPA" á minha vizinha do 3º frente que é toda boa e tens umas grandes....

ok, não interessa...

... tem um.... um.... um.... assim redondinho, mesmo bom....

já chega, tá bem? Já precebemos a ideia.

Depois de as pessoas começarem a lançar "OPAs" umas sobre as outras até voltarmos novamente à escravatura é um passo muito pequeno, por isso Jim ,não te querendo pressionar muito, se falhas esta missão o futuro da humanidade pode estar gravemente ameaçado.

Já sabes que caso tu ou alguém da tua equipa for capturado ou sofrer uma "OPA" (Omatoma Pescoço-Arterial, ou, Ontorse na Perna e Anca.... raios parta os erros ocasionais), nós aqui no posto de comando calmos e tranquilos, com ar condicionado, serviço de atendimento de luxo e massagistas profissionais que mais parecem modelos da Playboy, negaremos qualquer conhecimento das vossas actividades.

Olha, está na hora da massagem... fica bem e boa sorte

Ah! É verdade isto vai explodir ou qualquer coisa assim





BBBBBUUUUUUUMMMMMMMMMM


Eu avisei.... mais abaixo um pouquinho.... isso mesmo