terça-feira, março 21, 2006

Operação "Agente N"

Bom dia Jim,

A tua missão de hoje consiste em encontrar um dos nossos mais valiosos agentes, o Agente N.

Como sabes o Agente N partiu numa das mais arriscadas missões que tivemos nos ultimos anos, talvez mesmo a mais arriscada, há quem diga mesmo que nunca ninguém entrou numa missão com tão elevado risco.... 8,3 na escala de PERIGO, que como sabem o grau máximo é 10.

A missão do Agente N, era nada mais nada menos que evitar que a televisão em Portugal se transforma-se num circo, mas como pudemos ver a missão não correu da melhor maneira e a calamidade aconteceu...

Neste momento tememos o pior, ou seja, que tenham capturado o Agente N e o tenham colocado de assistente do apresentador, ou até mesmo, mas não quero acreditar que eles serão tão cruéis assim, como auxiliar do palhaço de serviço.

A tua missão Jim passa por te infiltrares nos estúdios da TVI e saber se o Agente N se encontra capturado ou não, caso seja afirmativo terás então de o socorrer e tirá-lo de lá o mais rapidamente possível, sabe-se lá que danos psicológicos já poderão ter sido causados.

Esta mensagem vai-se autodestruir 5 segundos....

5, 4, 3, 2,


CAAAABBBUUUUMMMM, PUUUMMMM, PUUUMMM, CAAATRRAAAAAPUUUUUMMMM
PUUUUMMMMMMM......... BUUUUUUUUMMMMMMM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não posso escrever muito para não estragar a missão... tenho andado desaparecido mas é porque estou infiltrado... não é na TVI, é no joelho... tenho problemas no menisco e já me deixam espiar infiltrado.
Voltarei a dar notícias assim que missão terminar... agradeço a preocupação e peço desculpa por não ter mandado a gravata-mensagem com o ponto de situação bordado na equiqueta... fica para a próxima.
Agente N.

23 março, 2006 18:31  
Anonymous Anónimo said...

Ok... a minha intervenção teve algumas falhas... não devo ter rede debaixo da parabólica que está no terraço dos estúdios da TVI... vou tentar rectificar:

"tenho problemas no menisco e só me deixam espiar infiltrado"

"a dar notícias assim que a missão terminar"

"bordado na etiqueta"...

Assim é que é!.. rzzz.. rxistsss... (interferências)... rchhhtss.
Agente N.

23 março, 2006 18:37  

Enviar um comentário

<< Home