sexta-feira, agosto 04, 2006

Mission "Lab" - Seca n' report

Andei inactivo por muito tempo...

Tempo demais, talvez.

O agente M. tem assegurado a falta de regularidade nos relatórios das missões da agência ImpossívelMF...

Enquanto que eu, o agente N. tenho assegurado a total e desconcertante inexistência de relatórios...

O segundo relatório do agente M. fez-me pensar que era altura de relatar a minha visão superior dos acontecimentos... (não há ponta de basófia nesta frase, eu apenas sou 15 a 20 centímetros mais altro que o agente M.)

O agente inimigo que chamou o meu colega à atenção e o mandou levantar da cadeira, não era pêra doce...

Para que fiquem a saber, a minha superior (por causa dos tais centímetros) capacidade de traçar fidedignos perfis psicológicos leva-me a caraterizá-lo como:

Atroz Vil Competidor; ou
Altamente Volátil Castigador; ou
Atormentado Viral Censor; ou
Antigo Velho Comandante; ou
Áspera Verruga Carcomida; ou
Anda Vilipendiar Comigo.

Agora que isto se estava a tornar ridículo, reparo que voltaram os fantasmas que me assolaram a superior(centímetros)mente mente e me mantiveram inactivo... ainda bem!

E que simpáticos fantasmas que me deixaram uma moeda, não sem antes a lançarem ao ar, a qual, de forma imprevista, rodou sobre a cadeira (de onde me levantei sobressaltado ao ver fantasmas) e ficou de pé...

Curioso também é o facto de na cara da moeda se encontrar a seguinte incrição:

"Vai-se auto-destruir em 5 segundos".

5... O que significará?... 4...

Oh fantasmas... 3... Será que me podem explicar...

2... o que quer dizer esta... 1... inscrição?...

BOOOOOOOOOOMMM!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então, quando é que actualizam o IMF? A malta tem saudades vossas, não abandonem a blogosfera!

Do sempre vosso,
Baboseiro.

22 janeiro, 2007 00:22  

Enviar um comentário

<< Home